terça-feira, 23 de julho de 2013

Mulher afirma ter tido relacionamento com Dilma e vai pedir pensão na justiça !



A doméstica Verônica Maldonado (foto) estaria afirmando categoricamente ter tido um longo romance com a presidenta da república, Dilma Rousseff

A novidade agora é que Verônica tá querendo provar essa relação amorosa com Dilma, com fotos, cartas e outros documentos e, com isso, mover uma ação contra a autoridade máxima desse país, exigindo o direito de receber uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos ela teria deixado de trabalhar e estudar para se dedicar apenas a vida conjugal com Dilma.

O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A doméstica que amava Dilma foi deixada pela presidenta logo depois que a ela foi trabalhar em Brasília.
via: superpride

Um comentário:

  1. que pouca vergonha; Um país como o brasil privilegiado pela natureza e desgovernado pelo seus líderes indecente, imorais e sem nenhum valor ético: que pobreza, quando teremos pessoas dignas e de caráter para ser governantes e um a sociedade justa.

    ResponderExcluir