quinta-feira, 4 de julho de 2013

Religião & etc: Denunciam rede de prostituição no Vaticano



Um novo escândalo  sacudiu o Vaticano. Um sacerdote denunciou que existe una rede de prostituição  homossexual dentro do Vaticano.

Patrizio Poggi, afirmou na policia italiana que um ex policial  recrutava os jovens nas proximidades da estação de Termini lhes oferecendo trabalho como modelos e logo  acaba lhes entregando para os  sacerdotes e cardeais do Vaticano.


Se confirmar, estaríamos perante a um  autentico escândalo sem precedentes. Já faz algumas semanas, todos descobrimos que o próprio Papa Francisco já tinha certeza da existência de um 'lobby gay'

“No sacerdócio tem gente santa, de verdade,  mas também  tem uma corrente de corrupção… Se fala do “lobby gay”, e é verdade, e aí está".  Teria informado em off um membro do Vaticano. 


Se é suspeita ou não, mentira ou verdade, trata-se de mais um escândalo que atinge o vaticano. 


Não são poucos os relatos de pessoas que saem do Brasil para trabalhar com prostituição na Itália. Seria agora a confirmação de algo que sempre foi do conhecimento de alguns LGBT ?

O vaticano neste momento também vive uma crise em torno do seu banco, pois foram encontradas muitas operações ilegais.

Ultimas notícias informam que Patrizio Poggi estaria preso. Algumas pessoas afirmam que seria uma estratégia da Igreja para não permitir ele falar mais e aumentar o escândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário