quinta-feira, 4 de julho de 2013

Polemica & etc: Padre é filmado se masturbando durante a missa



Novo escândalo na Igreja: um sacerdote foi filmado se masturbando em plena missa.
Segundo informações, o lugar onde ocorreu a filmagem é a Igreja de San Miguel Arcángel, no México. No vídeo, que dura menos de um minuto, podemos ver como claramente o padre bombeia algo de baixo da batina. Se nota que ele não está se conçando, e ainda que  não se possa afirmar  ao 100% que ele se esteja se masturbando, as imagens falam por si mesma.
A Igreja Católica tem sido marcadas por centenas de escândalos nos últimos anos envolvendo sexo de seus padres e mesmo assim não faz nenhum movimento para mudar o regimento dos padres, talvez permitir que eles se casassem os livraria de tantos escândalos.

Hipocrisia é o que tem regido o cristianismo durante séculos, são esses os mesmos que se sentem no direito de julgar os demais e principalmente os LGBT. 

Veja o vídeo abaixo:

2 comentários:

  1. NADA HAVER....O PADRE ESTAVA IMPACIENTE E ESFREGANDO AS MAOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Ailton Rocha. No inicio do vídeo esta mais do que óbvio que o Padre esta com os dedos das duas mãos entrelaçados e apenas os polegares como que girando um em torno do outro, que e um gesto típico de milhares de pessoas no mundo, quando estão em palestras ou reuniões e até certo ponto, um tipo de mania.

      Já no final do vídeo, tem realmente uns breves segundos em que o movimento de uma das mãos parece um pouco "incomum". Mas, daí a afirmar que o homem esta se masturbando, é coisa de gente com a mente suja e desocupado querendo atrair atenção para seus vídeos no youtube. Que coisa feia, hein, seus desocupados. Vão arrumar algo útil que fazer.

      Excluir