Steven e Roger Ham são dois pais gays que adotaram 12 crianças, e aumentaram a família para 14, com a adoção de um menino e uma menina, segundo informou o portal "Central Az".
As idades das 14 crianças é de 4 a 18 anos. Seu filho mais novo, ainda usa fraldas, enquanto a maior está se preparando para entrar na universidade. As últimas duas crianças foram adotadas pelo casal após seus primeiros pais adotivos serem presos sob a acusação de abuso infantil.
Eles contaram como se sentiram ao saber da prisão dos antigos pais adotivos, "Ficamos nos sentindo doente", disse Steven. "Nós pensamos: Estes são os irmãos da nossa própria filha." Às 5h30 da manhã seguinte, Steven enviou um e-mail para o serviço de Proteção a criança para descobrir o que tinha acontecido. Mais tarde, eles responderam: "Vocês estariam dispostos a adotá-las?". O resto é conhecido.
Steven e Roger chamaram a todas as crianças para a sala e sentaram-se para discutir a possível chegada de mais dois membros da família. Todo mundo teve de concordar, ou não adotariam. E por fim não houve nenhuma dúvida por parte de qualquer um.
Michael foi o primeiro a chegar a casa do casal em 2003. Desde então, 14 crianças crescem felizes ao lado deste casal gay que emocionou o mundo inteiro.
Veja o vídeo:
(em inglês)
Muito interessante o artigo contido na página, e elucidador também.
ResponderExcluirConfiram também uma pequena opinião em meu blog .
http://idiocraciabr.wordpress.com/2013/08/04/adocao-por-familia-gay/