sábado, 8 de junho de 2013

Religião & etc: Grupo de Cristãos realizam contra-marcha ao Malafaia



O grupo Cristoversiv@s composto de cristãos de diversas igrejas evangélicas e católica hoje realizaram na cinelândia,  Rio de Janeiro,  um ato que chamaram de "Expressão da liberdade" que de acordo com o grupo tem como finalidade de ser um contraponto ao ato organizado pelo  Silas Malafaia contra os direitos igualitários e o aborto.



O convite publicado no facebook para o ato foi feito para todos as pessoas que têm seus direitos e liberdades diminuídas e desrespeitadas no dia-a-dia, tais como a comunidade LGBTT, índios, negros, povo de santo e tantos mais que a sociedade e a instituição igreja excluem.Também a todo seguidor de Jesus que não se sente representado pelo discurso de ódio deturpadamente pregado como doutrina bíblica na TV, no planalto e nos púlpitos. 



No ato foi realizado a Santa Ceia e cerimonia de lava pés, atitude que mostra o desejo do grupo de comungar, compartilhar e humildade com  o próximo, seguindo o mandamento Divido: "Amarás o próximo como a ti mesmo".


Que bom que percebemos  surgimento movimentos que não está de acordo com o posicionamento agressivo e   radical do Silas Malafaia, Marco Feliciano e cia. 


Parabéns a todos os participantes, e que outros cristãos  possam se unir a eles na luta pelo Amor.

Abaixo algumas fotos do ato:






Para maiores informações do grupo : https://www.facebook.com/Cristoversivs



Nenhum comentário:

Postar um comentário