O grupo Cristoversiv@s composto de cristãos de diversas igrejas evangélicas e católica hoje realizaram na cinelândia, Rio de Janeiro, um ato que chamaram de "Expressão da liberdade" que de acordo com o grupo tem como finalidade de ser um contraponto ao ato organizado pelo Silas Malafaia contra os direitos igualitários e o aborto.
O convite publicado no facebook para o ato foi feito para todos as pessoas que têm seus direitos e liberdades diminuídas e desrespeitadas no dia-a-dia, tais como a comunidade LGBTT, índios, negros, povo de santo e tantos mais que a sociedade e a instituição igreja excluem.Também a todo seguidor de Jesus que não se sente representado pelo discurso de ódio deturpadamente pregado como doutrina bíblica na TV, no planalto e nos púlpitos.
No ato foi realizado a Santa Ceia e cerimonia de lava pés, atitude que mostra o desejo do grupo de comungar, compartilhar e humildade com o próximo, seguindo o mandamento Divido: "Amarás o próximo como a ti mesmo".
Que bom que percebemos surgimento movimentos que não está de acordo com o posicionamento agressivo e radical do Silas Malafaia, Marco Feliciano e cia.
Parabéns a todos os participantes, e que outros cristãos possam se unir a eles na luta pelo Amor.
Abaixo algumas fotos do ato:
Para maiores informações do grupo : https://www.facebook.com/Cristoversivs
Nenhum comentário:
Postar um comentário