quinta-feira, 27 de junho de 2013

Direitos LGBT & etc: Hollywood celebra o veredito do Supremo a favor de gays e lésbicas


Celebridades encheram o twitter com suas mensagens de apoio e felicitações a todos LGBT pela vitória concedida pelo Superior Tribunal  em  favor dos gays e lésbicas.

Todos sabemos que  Hollywood sempre foi  muito pro-gay , e no dia de ontem vimos como as estrelas do cinema e outros famosos apoiaram a causa gay nas  redes sociais.
 
Leonardo DiCaprio“Dia histórico. Muito bem #SCOTUS 
 
Ben Affleck“Grandes noticias vindo da Corte Suprema. Tchau #DOMA #Prop8. Bem vindo #equality (igualdade)”.
 
Ricky Martin retuitou a mensagem de Obama e adicionou: (“#LoveIsLove”, “amor é amor”) #PROP8 acabou . #DOMA Acabou”.
 
Adam Lambert: “É algo para nos orgulharmos muito nesse próximo 4 de julho (Dia da Independência dos EUA.) Estamos conseguindo  um progresso precioso rumo a igualdade”.
 
Alyssa Milano: “É um grande dia para a igualdade e os direitos humanos”.
 
Piers Morgan, apresentador da CNN“Descanse em paz, intolerância”.
 
O diretor de cinema Adam Shankman“#DOMA está morto. É a decisão  adequada.  Agora o amor da minha vida e eu podemos ter nossos direitos constitucionais garantidos”.
 
Ellen Degeneres:”É um maravilhoso dia para a igualdade. Acabou a Prop 8 e também a DOMA. Felicidades a todos”.

Também Mark Zuckerberg, fundador do Facebook: 'Me sinto orgulhoso de que nosso país esteja movendo-se na direção correta, e estou feliz por todos meus amigos e família. #PrideConnectsUs'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário