segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fútil ou politizado ? o inicio...





A ideia desse blog nasce de um desejo de compartilhar nesse enorme oceano que é a internet, ideias  opiniões  críticas, bobagens, musicas, videos e muitos conteúdos que encontro diariamente em minhas viagens cibernéticas !!!

Fútil ou politizado ? existem muitos blogs de futilidades, outros muito politizados, mas minha ideia é mesclar um pouco de cada coisa e não buscar rotular !!! 

Cabe deixar sempre claro que não tenho desejo de habilitar meus pensamentos, críticas, pensamentos, como algo absoluto e único, pelo contrário, creio que nesse oceano chamado internet sou apenas mais uma gota, tao simplesmente mais uma forma de pensar !!!

Escolher um dos lados não é meu objetivo com esse blog mas sim   trazer para compartilhar o que no meu ponto de vista é bacana, divertido, importante...muito fútil ou extremamente politizado...mostrar que pode haver equilíbrio entre extremos de conceitos comportamentais que costumamos rotular pessoas.

Espero que esse seja o inicio de uma gostosa viagem...