terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marco Feliciano denuncia a polícia federal rapazes que dançaram a musica "Robocop Gay" para ele



Querendo "não deixar por menos" depois da divulgação do vídeo onde dois rapazes cantam a música "Robocop Gay", o deputado Marco Feliciano enviou denúncia a polícia federal. 

Veja abaixo:


Denunciado a PF caso de Abuso no Avião

Nesta terça-feira (13) foi formalizada por oficio a Polícia Federal a denúncia do abuso sofrido pelo Deputado Pastor Marco Feliciano durante um vôo de Brasília a Guarulhos, oficio abaixo:

OF. 1209/2013 – PrMF
Brasília, 13 de agosto de 2013.


Excelentíssimo Senhor

LEANDRO DAIELO COIMBRA

Diretor Geral da Policia Federal

Brasília-DF


Senhor Diretor.

Solicito a Vossa Excelência providencias no sentido de instaurar Inquérito Policial para apurar fatos ocorridos na ultima quinta feira em voo de Brasília-DF, com destino a Belo Horizonte- MG, com escala em São Paulo, voo nº 5019 – Azul Linhas Aéreas, onde fui atacado por um grupo de rapazes que se portavam de forma deseducada e com trejeitos aparentes de homossexuais, com ataques a minha pessoa, inclusive, com contato físico me tocando, causando danos a minha pessoa, perturbando meu sossego. Ações desse tipo, em reação a minha atuação parlamentar causa um grande mal a democracia em nosso Pais, e serve de mau exemplo para os jovens.

Saliento que durante o voo, tomando conhecimento dos fatos e sabedor do risco que todos os passageiros correriam no caso de um tumulto generalizado, o Comandante ameaçou retornar o vôo para Brasília-DF.

Ao desembarcar em Guarulhos-SP, para conexão, fui contatado por agentes da Policia Federal que me orientaram a dirigir-me ao posto da PF no aeroporto para registrar os fatos o que não foi possível no momento devido ao tempo exíguo do novo embarque para o destino final onde tinha um compromisso contratual para ministrar palestra para milhares de pessoas.

Para minha surpresa, os mesmos agressores de forma acintosa, e certos da impunidade, postaram Vídeo, em anexo, gravado por eles mesmo na internet, vangloriando-se da agressão e citando a não ação da própria Policia Federal, como se vivêssemos num Pais sem lei, e que todos os passageiros do voo, seus tripulantes e o Comandante fossem também obrigados a passar por esses riscos sem nenhuma reação das autoridades.

Certo de vossa atenção, antecipadamente agradeço e coloco meu gabinete a disposição.



Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC/SP
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias


Fonte: https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano/posts/293361260803900

Rapazes que dançaram para Marco Feliciano comentam o ocorrido :

http://www.bhaz.com.br/nao-somos-gays-e-essa-nao-e-uma-briga-de-minoria-diz-jovem-que-dancou-hit-para-feliciano/

Um comentário:

  1. Falta de amor cristão, falta de bom humor e felicidade uma atitude lamentável vido de um homem que se diz pastor e serve a Deus.

    ResponderExcluir