sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polemica & etc: Alguns evangélicos não acreditam nas gravações de diálogos eróticos do pastor Marcos Pereira divulgada pela Polícia



Uma breve viagem pelas páginas de internet do "mundo gospel" se pode comprovar até onde  chega a cegueira de um povo.
Não é difícil de encontrar comentários de pessoas que creem que a gravação de diálogos do pastor Marcos Pereira feita pela polícia é falsa  e acusam a globo de perseguição religiosa. 

"O pior cego é aquele que não quer ver" e nesse caso não é diferente, o fanatismo religioso que hoje é moda entre os evangélicos do Brasil permite que esse tipo de gente com perfil de ditadores, corruptos se tornem líderes de milhares de pessoas.

Não faz muito tempo que líderes da Igreja Renascer foram presos, mas mesmo assim eles mantem grande parte do seu "rebanho", o dono da igreja universal responde vários processos judiciais, mas isso em momento algum afetou as pessoas que frequentam e doam dinheiro para sua igreja.

A que ponto pode chegar a cegueira humana ? A que ponto pode chegar o poder de convencimento desses líderes em prol deles mesmos ? Como pode um povo se tornar tão alienado ? fato que eles utilizam alguns versículos bíblicos para validar suas falas...sempre se vitimizam, se dizem perseguidos por pregar "o evangelho" e o povo bobo cai nesse besteira !

Esses líderes já mostraram que não tem escrúpulos e caráter e farão de tudo para manter seu poder sobre um povo alienado. Vão atacar a mídia, os gays, ou quem quer que possa pensar diferente deles.

Essa gravação certamente é a ponta de um iceberg ! e certamente se for investigar outros super pastores do Brasil tem muita podridão por aí...

Eu espero que um dia o povo acorde !!! E espero que quando o povo acorde não seja tarde demais...

Leia a transcrição dos trechos “picantes” das conversas:
Conversa 1
Pastor: Saudade do teu rabo !
Mulher: Tá nada
Pastor: Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente.
Conversa 2
Mulher: Ontem, coloquei um negócio muito legal, que o senhor ia amar, eu acho
Pastor: (risos)
Mulher: Pra você ver
Pastor: Fica ligada, fica ligada, tá?
Mulher: Mas era por baixo.
Pastor: Eu sei, mas tem que ficar ligada, entendeu?
Conversa 3
Pastor: Faz o pagamento e, depois tu pega aquela sem vergonha, a F. e leva ela.
Conversa 4
Pastor: Tô, tô tomando banho.
Mulher: Sério? Poxa… Queria ir aí te ajudar
Pastor: Vem embora pra cá.
Mulher: Só vou conseguir ir na hora do evento.
Pastor: Vem embora logo.
Mulher: Tá aí sozinho?
Pastor: Não
Mulher: Tá. Beijo, te amo.


   

2 comentários:

  1. Permita-me reproduzir um post meu no Facebook:

    "É INADIÁVEL investigar a possível relação dos pastores evangélicos que atuam no fé business com os megatraficantes de drogas e de armas. Essa relação pode perfeitamente estar por trás da aprovação de leis mais duras que, na visão dos conservadores do congresso, combateria as drogas, ao prender usuários de drogas e obrigá-los à internação.

    Os pastores evangélicos do fé business são os maiores interessados na prisão em massa de consumidores de drogas e na internação compulsória em clínicas de reabilitação, muitas de propriedade de instituições evangélicas. Garante-se assim o enorme fluxo de dinheiro público para as instituições evangélicas, bem como garante-se cabeças para a lavagem cerebral feitas por essas instituições para garantir seu exército de zumbis.

    Eu tenho certeza de que basta investigar para encontrar a relação entre a aprovação da lei "antidrogas" totalitária hoje no congresso, o crime organizado do tráfico de drogas e a máfia dos fundamentalistas religiosos que querem transformar o Brasil numa teocracia."

    ResponderExcluir
  2. com certeza Luciana !!! o papo de defesa da família e etc...etc...etc... é só uma cortina de fumaça para nao mostrar as reais intenções desses grupos !!!

    ResponderExcluir