sábado, 15 de junho de 2013

Política & etc: Dilma vaiada em abertura de copa, será que agora eles nos ouvem ?


Quando a copa do mundo no Brasil foi anunciada alguns de nós se encheram de esperanças que isso poderia ser algo bom para o Brasil, trazendo de fato benefícios para todo o País, outros muitos mais céticos não.


Os anos passaram e as previsões dos mais pessimistas se cumpriram: show de gastos públicos, incompetência na realização das obras, super faturamentos notórios e obras que deveriam ser o legado paras as cidades sendo deixado de lado.
A copa que  em algum momento foi esperança de orgulho para os brasileiros virou mais um atestado de incompetência da gestão pública. 
Por fim foram anunciados os preços, nada acessíveis e o povo hoje se pergunta: Copa para quem ?
Dos projetos de mobilidade urbana a maioria estão em atraso, ou não serão realizados a tempo da copa e sabe-se lá se algum dia serão realizados.
Os 0,20 centavos foi a gota d'água para o copo transbordar, tendo em vista que se tem dinheiro para estádios milionários porque não tem para transporte publico de qualidade, eficiente e barato ?
A arrogância do PT e seus aliados não contava com essa e deram esse tiro no pé justo antes das copas das confederações e agora passam vergonha internacionalmente.
Se essa é a unica forma dos políticos ouvirem a população  que assim seja feita, que a Dilma e seus aliados sejam vaiados em todas as partidas ! Se a mídia internacional vai nos julgar como mal educados, que seja, mas que esses protestos de fato mudem o Brasil, caso contrário de nada valerá a "má fama" perante o mundo. 
Alguns mídias em todo mundo vão dizer que é falta de educação dos brasileiros, mas nós sabemos que isso é um grito de um povo cansado de ser roubado e injustiçado dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário