Um homem semi nu anunciando um molho tem causado polemica nos Estados Unidos. A empresa Kraft aposta em uma propaganda menos conservadora e gera "revolta" no grupo One million moms (http://onemillionmoms.com/), são mães histéricas católicas que se dedicam a tentar acabar com o que consideram indecente, como por exemplo a homossexualidade. Jennifer López já foi objetivo delas por 'The Fosters', sua serie lésbica. (Oi? acho que está faltando roupa para lavar ?)
Agora este grupo ultraconservador, se queixa do anuncio que você vê acima, com um homem semi nu na toalha do picnic. É o ator e modelo Anderson Davis, que graças a esta polemica ficará mais famoso.
O anuncio saiu na People Magazine, e as One million moms já começaram a gritaria e acusação, dizendo que a revista "incluía o anuncio mas desagradável que já tinham visto da empresa Kraft", e que a marca "foi muito longe e que afastará os consumidores fieis e conservadores com esta campanha. Os cristãos não poderão comprar nada de Kraft até que retirem esta propaganda de circulação". Nós, evidentemente, estamos muito a favor da campanha da Kraft e de Anderson Davis: veja video do spot da propaganda:
Nenhum comentário:
Postar um comentário