Hoje mais uma das tentativas de Marco Feliciano para aprovar a "cura gay" foi frustada. De acordo com o site de notícias Folha de S. Paulo um pedido de vista suspendeu nesta terça-feira (4) a votação de um projeto na Comissão de Direitos Humanos.
O interesse dos evangélicos em aprovar a cura gay é simples: ganhar dinheiro vendendo uma falsa cura a milhares, nada de novo.
Se Deus de fato curasse (ele não cura porque não é doença muito menos pecado) ele não precisaria de autorização do conselho federal de psicologia para faze-lo. Eu creio que eles tem todo o direito de crer que "deus" pode curar, mas misturar a psicologia com isso é somente uma tentativa de ganhar dinheiro as custas de gente alienada.
A aprovação de uma lei como essa certamente faria nascer milhares de centro de tratamento LGBT em busca do dinheiro de famílias desesperadas.
Engraçado que para pessoas com problemas de depressão e outros problemas psicológicos eles não direcionam para um psicologo, pelo contrário, os fazem participar de correntes de libertação, chamam de encosto, demônio e bla bla bla...
Quem tem boa memória lembra do MOSES (Movimento pela Sexualidade Sadia) e do desastre que foi...quem tiver dúvidas busca o Sergio Viula pelo facebook e consulta.
O retrocesso bate as portas do Brasil, e o pior é saber que a presidenta Dilma faz a "linha egípcia" e finge que não passa nada com os direitos humanos no Brasil, vergonhoso !
Curta nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/BlogFutilOuPolitizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário