segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sociedade & etc: Anonymous ataca o site do governo da Nigeria por sua lei antigay



No  dia 30 de maio, Nigéria aprovou definitivamente uma lei que criminaliza a homossexualidade com penas de  até 14 anos de prisão. Anonymous atacou o site do governo como medida de pressão.

O irlandês Paddy Hack, que pertence ao movimento  Anonymous, conseguiu 'hackear'  o site principal do Governo nigeriano, e deixou uma mensagem  ao Presidente, Goodluck Jonathan.


Seu governo aprovou uma lei que castiga a homossexualidade no seu país com até 14 anos de prisão. Ninguém deveria viver com medo de ser preso quando sua única ação é amar uma outra pessoa adulta, independentemente do gênero".


O hacker lançou um ultimato ao mesmo tempo e assegurou que se num prazo de 72 horas não se elimina e veta a lei para mostrar ao mundo que a Nigéria é a pioneira na África na construção da esperança para sua gente, as ações que se realizará serão muito mais  dolorosas para seu partido.


Se não se cumpre esta ordem, se começará uma corrente de ódio dirigido diretamente ao centro do seu governo, começando com surpreendentes mas não inesperadas mostras de corrupção ”, assegurou Paddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário