terça-feira, 23 de julho de 2013

Arin e Katie, a historia de amor de dois jovens transsexuais




Arin e Katie, a historia de amor de dois jovens transsexuais: com menos de 20 anos cada um, estes dois teenagers falam de sua experiencia mudando de sexo.
Hoje se vê eles juntinhos tirando foto como qualquer casal de jovens, mas a dois anos Arin (de 17 anos) era uma menina de nome Emerald, e sua atual namorada Katie (de 19) era um menino de nome Luke. Ambos se operaram para mudar de sexo.
Arin ainda está no colégio e disse que retirou os peitos faz um mês: "os odiava, sempre sentia que não tinham que estar aqui, e agora por fim me sinto bem com meu próprio corpo (...) Agora quando vou a piscina ninguém me olha estranho, somente pensam que sou um garoto a mais, e sou muito sortudo de contar com o apoio de minha família e de Katie".
O casal se conheceu faz alguns  anos em um grupo de apoio a jovens transsexuais, e compartilhando suas experiencias se aproximaram pouco a pouco. Disse Katie: "para mim, Arin é meu Arin. Ele sempre me pareceu masculino, mas agora que se operou se sente muito melhor consigo mesmo (...) Sendo transsexual eu também entendo a Arin melhor que outras pessoas"
Depois de muito bullying e de perder amigos quando eram mais novos, agora o casal é feliz como qualquer casal de jovens. Felicidades ao casal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário